Carta pro meu aniversário.

De: Algum lugar no mundo.

Para: Meu aniversário.

Olá querido aniversário,

Enfim você chegou. Não sei se posso dizer que estava à sua espera ansiosa, mas pelo menos planejando algo para você, com certeza eu estava. Embora meus planos tenham ido por água abaixo, estou muito feliz. Não é aquela alegria do tipo: Ai COMO EU TÔ FELIZ! Mas estou feliz sim. Planos foram detonados porque acho que tudo indicava que não daria certo mesmo, tudo bem, todo ano é essa monotomia. Mas uma monotomia esperada, porque você aniversário, é bem a minha cara! (risos).

Estou ouvindo músicas sozinha em casa, estava planejando ouvir Astronauta de mármore, porque essa canção também é bem minha cara, também pensei em ouvir Ira, Envelheço na cidade, mas o engraçado é que estou ouvindo músicas aleatórias que vão passando no canal do youtube.

Meus olhos doem um pouco, as vezes sinto uma fraqueza no corpo mas no geral estou bem, amanhã será mais um dia como os outros, só que se tem algo que aprendi é que na verdade, eu sou é uma sortuda mesmo! Nossa e como sou!

Se pudesse mudar o tempo passado, mudaria umas coisinhas, mas no mais acho que tô do jeito que tá legal pra mim e pras pessoas a minha volta.

Repetindo, estou sim feliz! Entendiada sim, como todos os dias, mas feliz! E acho que vou continuar sendo.

Queria poder beber champanhe, vinho , cerveja, mas vou me contentar com salgadinhos e sucos mais tarde (risos novamente)

Ops, importante: ( todos os risos , são apenas expressões labiais, nada de risos do tipo gargalhada)

E agora já chega, porque se continuar escrevendo textão, ninguém vai ler...

Beijos aniversário, venha todos os anos, venha durante muitos e muitos anos! E venha com saúde, muita saúde, porque do resto eu dou conta!

Assinado: Querendo ser uma astronauta de mármore.

Liliene Maria Rodrigues
Enviado por Liliene Maria Rodrigues em 14/05/2019
Código do texto: T6646740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.