Sonhos: O apê

“Em meio a uma noite tranquila…

Sonhei que estava em um lugar desconhecido com pessoas conhecidas, se tratava de um primo da minha esposa. Ele, no sonho, estava morando em um apartamento cujo prédio teria 9 andares. O lugar era espaçoso com mobília tipo vintage, alguns moveis pareciam nem combinar direito, mas, notava-se que eram antigos e de bom gosto não posso negar”.

Mas o mais engraçado e que como eu sabia no sonho como era o apartamento?

“O que me fez passar um apuro e acordar foi… Para subir até o apartamento era preciso pegar um elevador ou ir de escadas, decidi pegar o elevador. Porém, eu não cabia dentro do elevador, ele era tão apertado que eu tinha a impressão de que ao subir eu iria esfolar a barriga nas paredes, e o primo que é bem maior que eu já sabia, foi de escada”. E nesse meio tempo tentado entrar no elevador eu acordei.

[…]

Ufa que sufoco. kkkkkk

The Castle
Enviado por The Castle em 14/05/2019
Reeditado em 14/05/2019
Código do texto: T6647350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.