Carta para Melissa

Melissa, minha neta!
Querida neta! Que Deus lhe proteja sempre...
Olha, amor da minha vida, você vive o tempo todo dentro do meu coração. Sei que estamos muito distantes uma da outra, mas meu amor ultrapassa essa distância e te traz para bem pertinho de mim... Tão perto que sinto o seu cheiro e o seu abraço, o qual nunca pude de fato receber...Porém sou conformada, já que não pode ser diferente, já que não posso te pegar no meu colo, te contar histórias, ouvir você falar e juntas podermos conviver.
Para mim, tudo se resume numa saudade viva que tenho diariamente de você e de sua mãe dentro do meu coração. Me conforta em saber que estão bem e felizes, pois são dois tesouros vindos do céu para alegrar minha vida. Eu sempre vou amar vocês! Meu amor não tem medida, é imensurável e todo ele  o entrego a Deus, pedindo-lhe que me conceda a graça de poder encontrar-me com vocês. É pensando assim que vou vendo o tempo passar e você crescer... Eu não te peguei em meu colo, não cantei pra você dormir, não te fiz comidinhas gostosas, enfim, não pude estar perto de você nesses seus primeiros anos. Mas Deus sabe o quanto eu desejei! Porém, entre nós existe um oceano, fato que impede-me de ir visitar - te. Mas eu te prometo Melissa, logo, logo chegarei aí, pois minha saudade é maior do que meu medo de voar. Em breve te abraçarei! E ficarei uns dias com você. Te amo demais!
Cheiros e abraços!
Da sua vovó Fátima Alves
Natal, 18.05.2019
Maria de Fátima Alves de Carvalho
Enviado por Maria de Fátima Alves de Carvalho em 18/05/2019
Reeditado em 21/05/2019
Código do texto: T6650569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.