Agora, não dá mais... perdão

Pronto! Tá aí!

Agora fico me perguntando porque não vi isso em vc antes. Pq tive vc do meu lado, e joguei fora o que sentia por mim?

Agora estou aqui, no meu quarto, pensando em vc, assim como passei o dia todo. Queria poder pedir ao tempo pra voltar atrás, mais ai, eu ainda seria aquela mulher errônea. Então, devo deixá-lo seguir em frente, orando ao nosso Senhor para que me dê só mais uma chance de fazer as coisas darem certo entre nós.

Depois de tantos anos, eu te desejar, te querer para mim novamente. E vc, mudado, mais ainda uma pessoa excepcional, vai ver eu realmente não sou merecedora de te ter ao meu lado, como meu companheiro.

Me parece, que agora estou como uma boba apaixonada pagando a você o que te fiz passar naquele tempo. Então, meu caro, só posso lhe agradecer, por tudo que tem feito por mim, mesmo eu não sendo merecedora. E lhe agradecer também, por me mostrar, esfregar em minha cara, o que perdi quando você queria me oferecer.

Obrigada por tudo! Estou aprendendo com você a dar o devido valor a tudo que me ofereceu.

ThayAyra
Enviado por ThayAyra em 20/05/2019
Código do texto: T6652074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.