O amor de vocês é um exemplo para todas nós...

O amor de vocês é um exemplo para todas nós...

Estou aqui escrevendo, pra dizer que lembro do momento que se conheceram, não exatamente o dia, mas como tudo mais ou menos aconteceu.

Lembro do grupo, esse que estou até hoje, das nossas brincadeiras, das conversas, dos debates, da diversão e de todo apoio que nos dávamos, conquistando assim verdadeiras amizades.

Lembro de como senti a sintonia de vocês duas, e olha só, moravam na mesma cidade, não foi coincidência, e sim destino.

Depois de conversarem e todas notarem a afinidade de vocês, marcaram de sair, comentaram com a gente e como aquele momento foi mágico, que vocês nem estavam preparadas para isso.

Se olharam, nos descreveram que tudo foi recíproco, até a forma de vocês dançarem, era tudo como se uma tivesse feito uma pra outra, e ficaram ali juntas o tempo todo.

Novos encontros foram marcados, cada vez mais viam o quanto estavam se apaixonando, e tudo se multiplicando rapidamente, causando um pouco de medo as vezes com certeza.

Mas com o passar do tempo, descreviam para gente o quanto sentiam a necessidade de estar cada vez mais juntas, pois a saudade aumentava mais mesmo que por minutos ou horas.

Então, sabia que era amor, cheguei a conversar com vocês e não sei se lembram, muitas vezes na verdade, até o momento em que vocês mesmas aceitaram e finalmente falaram uma pra outra as palavras tão esperadas: _ Eu te amo!!! Teve as alianças, e tudo lindo que nos contavam.

Não lembro dos detalhes, de algumas partes sim, mas sabem o que sempre soube? Que uma nasceu pra ser a mulher da outra!!! Que vocês se amam de verdade e precisam passar por tudo que aparecer juntas, como deve ser.

Vivam a intensidade maravilhosa de vocês duas e prometam uma pra outra que vão viver esse amor para sempre e todo o sempre, com a família linda que estão construindo.

E sempre contem comigo, para tudo que puder ajudar, e sempre que quiserem conversar, pois sabem o amor sincero que tenho pela amizade de vocês.

Milena Marques