Se eu puder te dar um conselho...

Transborde e inunde o mundo com sua essência, transforme todos os ambientes, deixe todos inebriados com você, marque a todos quantos forem possíveis com a marca indelével da presença única que somos todos e seja, portanto, um pouco de cada pessoa no seu caminho… O mundo é o resultado dos encontros e desencontros; somos parte de tudo e todos e tudo isso parte de nós; sejamos então o máximo que podemos ser; transbordar é a única regra real, então, que seja sublime e edificante; poderemos não ter o amanhã pra nós mesmos, mas as nossas marcas sempre encontrarão o amanhã em alguém, e esse sol nos esquentará para além da vida em nosso corpo, através dessa compreensão, podemos ter um vislumbre, do que é eternidade no decorrer do nosso ciclo.

Viva, por favor, o mundo precisa demais de você…

Aproveitar a vida é um ato de amor próprio e transbordar amor é o passo decisivo para encher o mundo com a água da vida, frutificar em nós o melhor, alimentar o ciclo da vida e manter acesa a chama que aquece toda a humanidade. Os computadores são instrumentos incríveis, mas não devemos tê-los como substitutos de nós mesmos no mundo. A presença é indispensável no convívio, as palavras oferecem alento, mas trabalhemos no sentido de imbuir o que transborda com o bom e o bem, cada um sendo o sol de seu próprio universo.

Mudemos, numa reação em cadeia, ecoando o melhor de nós, motriz da esperança de um mundo ideal que deixaremos de herança pra todos que amamos.