Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Se eu puder te dar um conselho...



Transborde e inunde o mundo com sua essência, transforme todos os ambientes, deixe todos inebriados com você, marque a todos quantos forem possíveis com a marca indelével da presença única que somos todos e seja, portanto, um pouco de cada pessoa no seu caminho… O mundo é o resultado dos encontros e desencontros; somos parte de tudo e todos e tudo isso parte de nós; sejamos então o máximo que podemos ser; transbordar é a única regra real, então, que seja sublime e edificante; poderemos não ter o amanhã pra nós mesmos, mas as nossas marcas sempre encontrarão o amanhã em alguém, e esse sol nos esquentará para além da vida em nosso corpo, através dessa compreensão, podemos ter um vislumbre, do que é eternidade no decorrer do nosso ciclo.

Viva, por favor, o mundo precisa demais de você…

Aproveitar a vida é um ato de amor próprio e transbordar amor é o passo decisivo para encher o mundo com a água da vida, frutificar em nós o melhor, alimentar o ciclo da vida e manter acesa a chama que aquece toda a humanidade. Os computadores são instrumentos incríveis, mas não devemos tê-los como substitutos de nós mesmos no mundo. A presença é indispensável no convívio, as palavras oferecem alento, mas trabalhemos no sentido de imbuir o que transborda com o bom e o bem, cada um sendo o sol de seu próprio universo.

Mudemos, numa reação em cadeia, ecoando o melhor de nós, motriz da esperança de um mundo ideal que deixaremos de herança pra todos que amamos.
Milton Lavor
Enviado por Milton Lavor em 03/06/2019
Código do texto: T6663550
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citar o autor e o site www.redlavor.wordpress.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Milton Lavor
João Pessoa - Paraíba - Brasil, 35 anos
11 textos (169 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/06/19 19:51)
Milton Lavor