Lição

Que pena que vc continua falando sem pensar , sem saber, é uma pena porque geralmente o tempo faz as pessoas aprenderem. Por isso falei aquele dia que experiência e maturidade são diferentes meu amor. Eu andei perdida sim , mas não estou mais. E eu sei exatamente onde me perdi, como também sei os motivos pelos quais eu me encontrei de volta. Deixa eu te contar uma coisa , pessoas tem sentimentos e é normal demonstrar todos eles , tem dias bons e tem dias ruins . Só isso . Vivemos assim e precisamos aceitar toda essa montanha russa de emoções, aceitar as mudanças e os "para sempre" que ficam aqui dentro sem ninguém ver , aceitar o que vai doer e o que um dia vai parar de doer . Você precisa parar de me culpar por suas escolhas, pelas consequências das suas escolhas, pelos seus erros , isso não é justo pq eu não estou culpando vc pelas minhas. Eu assumo todas elas e vc sabe . Não posso ser culpada pelas atitudes nem suas nem de ninguém. Eu falei que ia tirar vcs da minha vida e foi isso q eu fiz . Não me culpe por isso . Não fale , do que vc não sabe . Não me responsabilize por nada que vcs façam . Vc não sabe o que eu tenho feito. E sim eu sou guerreira pra cacete .

Se eu estou feliz ? Tem dias que estou pra caralho mas tem dias que não. Normal , a vida é assim . Mas eu estou tentando. Tem dias que eu sinto sua falta , tem dias que eu quero te matar , tem dias que eu quero fazer amor com vc , tem dias que eu quero morrer , tem dias que eu acho que sou a pessoa mais maravilhosa do mundo, tem dias que estou fraca mas tem dias que estou forte ... E por aí vai ! Mas isso não significa que eu estou perdida meu amor , isso só significa que eu sou uma pessoa que tem sentimentos e que eu expresso o que sinto. Eu estou mais saudável psicologicamente do que a dois anos atrás, eu adoeci , pedi socorro, gritava por socorro e nem vc viu nem ouviu , mas a sua teoria diz que só eu podia fazer alguma coisa , então... Eu fiz . Morri , literalmente . Mas nasci de novo . E realmente , eu sou muita areia pro seu caminhaozinho . Não quero você na minha vida, pq eu não preciso mais lidar com sua imaturidade.

FRibeiro
Enviado por FRibeiro em 03/06/2019
Código do texto: T6663568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.