Vale para o Leitor, também!

Abaixo segue a mensagem de seu pai, endereçada ao Neymar, a qual seu filho, Mutável Gambiarra psicografou: " mesmo sendo um maltrapilho e vivendo nas ruas abafadas e mal iluminadas de Sodoma e Gomorra, mulher, aclamada celebridade aplaudida pelo povo, bati bola com mais de 111; e nenhuma delas jogava para empatar. Apoiada pelos sacudos da plateia e torcedores machos alfa, tomava goleada delas, sempre. Uma lágrima de uma mulher, criatura que juntamente com o Lula, não sabe de nada, vale por mil gols de homens. Entre outras palavras, se caloteou a Receita Federal, socou torcedor, com 17 anos dispensou um técnico de futebol, foi taxado de monstro por outro técnico, deu o balão no médico que fez o parto de seu filho, prepare o bolso; porque aves de rapina é o não faltam para comer-lhe o bolso. Se bobear, levam até a cueca. Diga com quem andas, que direi quem tu és. É a Bíblia explicando. Desejo sorte e se não for parar na sarjeta, juízo com as próximas; playboy."

P.S.: lembrando que fora o silêncio das ingênuas feministas sobre o caso, até certa época passada, a mulher brasileira tinha sérios problemas para entrar na Espanha e Portugal. Motivo: era mais fácil encontrar uma prostituta brasileira lá, que no Brasil. Infelizmente era a esposa de seu pai, que era uma baita Amélia moralista, séria, de bons predicados.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 06/06/2019
Reeditado em 06/06/2019
Código do texto: T6666227
Classificação de conteúdo: seguro