CARTA AO PECADO

CARTA AO PECADO

Porque entrastes em nossas vidas, desde a antiguidade tens feito muitos estragos, somos ardentes corações aflitos por causa da tua presença, oh pecado, de fato examinaste uma maneira sórdida de corromper a beleza do criador, foste ousado e cruel, capaz de desafiar uma beleza impecável, és tu pecado um invasor amargo, na minha vida também lhe trago, não por causa do meu querer, ninguém a você quer ter, porém o senhor cobrou nossa sorte, disse que o salário do pecado é a morte, de certa forma isso é uma condição que torna o homem forte, por que o antes teríamos que conter a curiosidade, respeitar o fruto da verdade, porém a sagacidade da serpente, iludiu a mente, fatídica, Eva e seu companheiro Adão, és responsáveis então, essa podridão, é mortal, é felino, é mal, é homem, é menino prospecto fatal, o que vou dizer a você pecado, que decepção, causador de tanta confusão, é crime, é morte, adultério, ladrão, como o senhor abre portas onde não tem paredes, dessa fonte também se mata a sede, uma condição, pecou, arrependeu, tem perdão, assim fica selado minha carta ao pecado.

GIOVANE SILVA SANTOS

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 13/06/2019
Código do texto: T6672283
Classificação de conteúdo: seguro