A carta

Nada a combinar com antecedência. Encontros emocionantes onde as mãos trêmulas, coração em batidas descompassada, riso largo de alegria, deixava em evidência o sentimento que não se sabe ao certo quando, nem onde nasceu. A certeza que existia era apenas a vontade de vivênciar aqueles instantes como se no mundo nada mais tivesse importância. E na real, nada mais importava. Veio sol escaldante, chuvas torrenciais, maré agitada; mas ali, tudo tinha som do amor sentido nos nossos corações e isso servia de alimento para nossas almas tão sedentas de querer. Ei, e as cenas de ciúmes (risos) eram das mais variadas. No entanto, logo passava e o balancer de desejo continuava. Fomos ao céu no bailado sincronizado de desejo revelado. Em terra firme a caminhada era repleta flores e doce essência que nos tonteava a cada encontro. Flexada certeira e até nas brincadeiras havia harmonia.

Estou aqui nas lembranças de nós dois. Sentado na minha varanda olho o firmamento. Senti uma imensa saudade do tudo o que fomos. Amei tudo e onde estivemos: O sentimento revelado e o lugar unicamente nosso! Boa tarde aquela que um dia foi em outra dimensão a minha vida!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 18/06/2019
Reeditado em 19/06/2019
Código do texto: T6676032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.