Droga do amor

Droga

Talvez o amor seja somente uma doença descrita por diversos poetas, e somente camões conseguiu visualizar o amor com toda a sua verdade, quando tu descreves que o amor e fogo que arde sem se vê e a ferida que dói e não se sente.

Talvez ele sofresse desses sintomas que domina a vida da gente nos tira o ar nos transforma me vítimas dependentes de uma substancia que essa uma droga, há o amor é uma droga viciante que nos transforma em zumbis dos filmes trash que vemos por aí.

Talvez essa dor que o amor nos traz vai além dos nossos limites de nossa consciência mental, e nos faz confundi um simples desejo por vaidade.

Talvez o amor seja uma peça fonte de vida, uma fonte de discórdia, porque ele sim nos causa cegueira insônia.

É maldito esse vicio que nos mata a cada manhã quando julgamos poderíamos acordar com o suposto amado em nossos braços os lençóis estão vazio, e você mataria por mais uma vez estar assim , você perde a razão se humilha se ajoelha e deixa de ser humano e passa vegetar seguindo o ritmo da vida por seguir, e as noites há essas são as piores, doloridas frias e escuras como um iceberg, e nada mais faz sentido e aquele brilho no olhar que um dia você teve se transforma simplesmente em olhar perdido na esperança do retorno do amado que simplesmente cruzou a porta para nunca mais voltar.

Mas você tem que seguir a vida sem eira nem beira com um enorme desfalque no coração maldito amor porque se apossou do meu peito um dia para me torturar?

Socorra me traga me um antiduto para essa que esse mal não me domine mais pois a vida já não me faz sentindo sem o perfume amado que tanto embalou meu sonho em noites estreladas ao qual eu jurei amar pelo resto de minha vida, e hoje me resta a angustia da dor em minha alma o cheiro no travesseiro.

Katharine
Enviado por Katharine em 21/06/2019
Código do texto: T6678415
Classificação de conteúdo: seguro