Talvez

Talvez eu não sinta mais o gosto de seu beijo, esse que eu tanto sonhei em noites frias,

Talvez eu não sinta mais o enlaçar de seus dedos em meus cabelos, o cheiro dos seus corpos envoltos do meu, o a sua masculinidade.

Talvez seu toque me ir além da imaginação me fazendo sentir mais mulher do que me é permitido.

Talvez eu espere cem duzentos nos por um toque seu novamente, sim séculos milênios porque é eterno um sentimento que nasce do nada sem ao menos ser percebido, que é guardado a sete chaves dentro do peito com a certeza de que jamais será correspondido ou dividido porque a distância emocional é o maior empecilho.

Talvez em outra vida você me toque com ternura, me possua com desejos que eu jamais sonhei que existiam, onde cada arfar será correspondido cada gota de saliva de seus lábios será a fonte de meus desejos, e onde eu sedenta de ti serei sua como em meus sonhos mais profundos, e nesse misto de sensações seu toque me queima a pele como o as larvas de um vulcão em erupção.

E eu desejosa de ti correspondo a altura, te tocando com desejo e ternura.

Ou talvez eu vagarei por toda a vida em jardins desérticos onde não mais esperança e as flores já não nascem porque a terra se tornou tóxica e onde é as primaveras não mais exista.

Katharine
Enviado por Katharine em 22/06/2019
Código do texto: T6679212
Classificação de conteúdo: seguro