Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sentir saudade

Te ter em meus braços por longas semanas e te ver partir. Te levar a estação rodoviária e nem olhar pra trás para não ver uma parte de mim ir embora. Sair contigo e voltar só, esborrifar teu perfume no travesseiro para sentir-me envolvido em teus braços.
Acordar e ser você o meu primeiro pensamento, inúmeras vezes és também o último, rolo as conversas do WhatsApp e ouço todos os teus áudios, leio tuas palavras e tu estás comigo por um tempo indeterminado, adormeço.
Ocupo minha mente com aulas, leituras, tu. Sempre quando a cabeça se habitua a tua ausência, meus olhos sentem falta dos teus. Aí torno a reler nossas mensagens trocadas, coloco a nossa música e não resisto, choro.
Troco a faixa e coloco as músicas internacionais dos anos 80 e 90, fecho os olhos, uso teu casaco e te respiro. Meu corpo agora é abrigo teu, aguardando tua volta.
Eu não sabia o que era sentir saudade de alguém que pode voltar e não imaginava que doía tanto, mas há o conforto de que tua presença vem.
Tua voz grave ao balbuciar "eu te amo" eu te ouço ao pé do ouvido.
Não faz sentido sentir o que sinto. Te amar tem sido meu desafio maior, aprender a lidar com esses monstros que são as distâncias tá sendo complicado, mas eu hei de suportar, porque em breve voltas. E eu irei te ouvir dizer que me ama, hás de ouvir que te amo e nossos lábios hão de se encontrar e tudo voltará a fazer sentido.
O teu lugar é aqui, amor, não necessariamente em nossa casa, em nossa cama, mas dentro de mim, de  onde não irás sair jamais. Eu te amo de todas as formas.
#PassaTempo
Eu quero te ter aqui ao meu lado.
Gilson Azevedo
Enviado por Gilson Azevedo em 23/06/2019
Código do texto: T6679905
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Gilson Azevedo
Olinda - Pernambuco - Brasil, 32 anos
722 textos (5002 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/07/19 03:23)
Gilson Azevedo