CARTA PARA ALFREDO

CARTA PARA ALFREDO

Olinda 18 de outubro de 2002.

Prezado meu primo Alfredo leia esta carta com muita atenção!

Eu Roberto como seu primo legitimo gosto muito de você por você ser muito homem quanto eu. Olha Alfredo, você seja mais forte e compreensivo com você e com sua mãe tia Iracema que pra mim é como uma mãe, eu sei que é difícil passar o que você esta passando hoje nesta vida.

Esta longe eu digo, separado do pai e das irmãs que te amam demais, mais ouça bem Alfredo!

Você ficou só por ter o apoio da família que te ajudou dês do começo e a segurança severa de deus que nunca si afastou de você e você é hoje um inocente quanto eu com os meus problemas espirituais e outro feito você.

Mais nunca si desespere Alfredo que deus sabe o que faz!

E lembre que um dia você chamou por ele e ele ti acudiu do desespero e ele vai te salvar agora de alguma forma, desse mau que ti destrói e lembre-se que deus ti fez homem para vencer o fracasso da vida.

Não me desaponte Alfredo agora com essa doença e com essa enfermidade e vença agora mesmo com fé em deus e lembre-se que eu sou uma prova que ele existe por eu esta ainda vivo com esse meu problema estranho que quase me enlouquece e quer me matar por que Alfredo o caminho é deus.

Só deus pode nos salvar agora e não se deixe leva-se por fantasias ou sonhos doentios que amedronta o homem na vida ate pra viver e são falsos Alfredo, são falsas crenças emocionais ou demoníacas que nós deprime quando nós estamos esgotados e quando nós perdemos a confiança, quando nós se esquecemos de deus e do homem que nos fez homem quanto ele para salvar os mais fracos. Meu primo Alfredo entenda!

Você é o que você pensa ou já pensou em ser!

Seja você um herói de cinema, ou como um Super-herói sustentando seu barco pra não virar e mais lembre mesmo se esse seu problema ou meu barco virasse eu sempre estaria vivo por ser um homem e um lutador, um herói de deus e estaria salvo do mau para sempre.

RECOMENDAÇÕES:

Lembre-se da sua família que esta se acabando aos poucos e seja forte Alfredo. Muito forte!

Lembre-se da sua irmã Ceminha que esta doente com pneumonia e do seu pai Heraldo que também não esta bem de saúde e seja mais forte, seja aquele camarada do velho oeste Jango a procura do ouro, seja agora você Alfredo, seja forte, forte ok!

Não si entregue nem a pau. Certo cara!

Você é o homem que é homem!

Que moleza é essa Alfredo!

Você é homem ou não é?

Ou é baby!

Lembre-se de você e esqueça Rosa Danda, Julieta, Samanta, Flavia e etc.!

Seja você agora e esqueça-se de ser o fazendeiro Leôncio ok!

Seja homem Alfredo e a vida agora é pensar e cuidar em progredir para o futuro!

Cuide desse problema severamente e você pode ser salvo e feliz um dia!

Tchau!

Ass: Roberto José da Silva Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 07/07/2019
Código do texto: T6690250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.