A CARTA DA G.

Meu querido D.,

Eu estava acordando esta manhã quando de repente pensei em você.

Não sei explicar mas, sua imagem me veio à cabeça, como que me encarando nos olhos, me olhando dos pés à cabeça.

Com suas brincadeiras querendo contar meus dedos dos pés sem motivo nenhum, talvez querendo chamar atenção mas, assim mesmo, como sempre, sem perder nenhum detalhe do que via em mim.

Fiquei sem jeito e vermelha na hora ao pensar ver você me olhando deste jeito.

Ultimamente não tenho me sentido bem comigo mesma. Estou me sentindo tão feia e não queria que você me visse assim, por este motivo, também, evito aparecer e te peço desculpas.

Estou me vendo meio “gordinha”, talvez seja cisma minha, não sei, mas imagina você: A GORDINHA BAIXINHA, rsrsrs.

Enfim...Não sei se você iria rir ou sentir pena de mim, ou achar que estou me castigando por algo que não fiz, por algo que não quis, por algo que perdi ou mesmo algo que não pude decidir em alguma vez na minha vida.

Me desculpa D, mas sinto sua falta mesmo que não pareça, pois não quero admitir, você é muito sensível e sentimental e eu sei o quanto você gosta de mim.

Não quero e nunca quis te machucar de nenhuma forma e te desejo sempre o melhor e que você seja feliz onde estiver.

Enfim, quero estar bem quando te ver, pois sei que você vai dar um jeito de ver algo novo e bonito em mim e não vai encontrar defeitos mesmo que eu os tenha.

“Mas, ninguém aqui é mais criança né?”...Então só espero e desejo que você esteja bem, onde e como estiver.

Mais uma vez te digo D...sempre lembro de você e prometo que nunca vou te esquecer!

Ainda vamos nos encontrar qualquer dia!

Saudades.

G.

Sétimo Filho
Enviado por Sétimo Filho em 08/07/2019
Código do texto: T6691076
Classificação de conteúdo: seguro