O que rolou antes não faz parte da nossa história, faz parte da minha

O que rolou antes não faz parte da nossa história, faz parte da minha e vamos deixar isso claro de uma vez. Não me entenda mal, não é como se eu estivesse gritando, eu só estou ressaltando. Não vamos confundir as coisas, nem julgar um ao outro pela água que passou embaixo da ponte. As estações mudaram com o tempo, e tudo se transformou por aqui. Houveram erros, acertos, porres, inúmeros beijos e situações engraçadas, mas acabou. Não me apego a isso, então faça o mesmo que eu e deixe tudo pra lá: tudo da sua história passada, e da minha também.

É poético pensar e até bem real, que tudo que fizemos e escolhemos nos trouxe até aqui. Isso é um fato, amor. Se eu não tivesse errado tanto, pecado tanto e me machucado tanto, eu não estaria aqui. Deus bem sabe que se eu não tivesse enchido tanto a cara e pagado tanto mico em festas por aí, provavelmente eu não teria trocado meus rolês e escolhido um curso ao invés de uma viagem pra Ibiza e consequentemente, não teria conhecido você. Apesar de eu ter tido toda uma vida sendo louca e desapegada, a maturidade chegou me cobrando calma e apego. E foi ai que eu desacelerei e busquei um porto para atracar: seus braços.

Eu sei que no meio dessa ladainha toda a gente se trombou, e se perdeu. E brigou e se apoiou. E sofreu. Eu também sofri muito antes de você. Aposto que você também passou raiva, fez más escolhas e provavelmente escolhas incríveis também. Tenho certeza que você se machucou, que tem lembranças boas e outras que te apertam o coração. E preciso confessar, que antes de fazer as escolhas certas amor, eu fiz milhares de escolhas erradas, que mesmo ruins me trouxeram aqui. E no aqui, eu estou com você.

Tudo que eu vivi antes de nós começarmos a ficar juntos de verdade faz parte da minha história, não da nossa. O nós vem agora, depois do momento que decidimos seguir em frente juntos e nos soltar nesse mundão, lado a lado. Não se culpe ou se puna pelas escolhas passadas, não podemos mudá-las, apenas seguir em frente e sermos melhores.

Eu errei mais do que gosto de me lembrar e gosto de assumir, e acho engraçado pensar que eu era tão diferente do que sou hoje... e hoje amor, eu sou demais. Hoje eu me sinto demais. E tudo que eu fui e vivi me transformaram em quem eu sou e me fizeram te encontrar. Essa é a parte dá nossa história, o resto, diz respeito e só faz parte da minha. E ficou tudo para trás.

Mariana Ravelli
Enviado por Mariana Ravelli em 15/07/2019
Código do texto: T6696790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.