GERANDO MILAGRES

Nao sou escritor,apenas escrevo pois aqui consigo fugir do caus,aqui consigo libertar minha mente tagarela que ja estar cheia e na nescessidade de esvaziar meus pensamentos sordidos eu coloco uma musica e venho aqui teclar,na maioria das vezes ja é madrugada,tentando me esvaziar eu transformo meu grito em mensagens que falam cada vez menos o que sinto,mas alivia a minha mente louca sim,a madrugada é o momento que consigo ficar sobrio,a tristeza nao me embriaga essa hora.

MINHA MENTE

Sempre me senti aprisonado pelo meu jeito diferente de pensar e de agir,eu sempre acreditei no amor,sempre acreditei no lado bom do ser humanoe mesmo quando existiram maldades eu continuei acreditando,mais rotulei a mim mesmo como uma pessoa que nao conseguia perdoar,mas nas minhas atitudes todos poderiam ver que isso nao era verdade pois sempre perdoei todos que me feriram,sequer consegui me afastar,sempre acreditei que nao era capaz de guardar segredos sobre meus sentimentos,sempre acreditei que qualquer momento que alguem olhasse pra meu rosto conseguiria ver de perto a minha alma,é como se existisse reflexos de mim atraves dos meus olhos,pensava que poderia confiar,que poderiam tambem acreditar em mim,entao achava que se eu dissesse a alguem confia em mim eu seempre vou estar ao seu lado e nunca vou trair sua confiança seria suficiente pra me abrir com essa pessoa e contar minha vida sem medo,omo se as minhas oalavras fosse uma senha pra começar uma amizade de verdade,por muitas vezes vi maldades em atitudes de pessoas e me neguei a acreditar que vi ali motivos pra nao confiar mais,continuei acreditando e tentando entender porque eu era assim tao fragil de mente,vi pessoas sorrirem do que eu era,tentei mudar por varias vezes mas nao consegui,passava dois dias prometendo a mim mesmo que nao ia mais permitir ser enganado por ninguem,no terceiro dia eu ja havia esquecido tudo e ja estava tudo bem novamente.

SENTIMENTOS

Odio é uma coisa que sempre usei pra esconder minha mente fragil e sem maldade,eu precisava ser notado de outra forma,eu tinhaa que esconder que na verdade eu era um sonhador que achava que um dia pela manha iria acordar e o mundo estaria melhor,que poderia ter pelo menos tres pessoas que eu pudesse confiar,sabia que era algo dificil pois jesus,o maior homem da historia tinha doze amigos e mesmo assim nao escapou da traiçao, entao ter tres pessoas em quem confiar parecia viavel pra mim infelizmente foi mais uma ilusao criada pela minha mente, a verdade é que tudo aquilo que foge ao padrao da sociedade geralmente sao chamados de loucos,e eu me acostumei com a ideia que nao poderia fazer nada pra ser normal,talvez por nao querer ser normal,pois as pessoas que pra todo mundo eram normais tinham defeitos que eu considerava muito piores do que os meus.

RENUNCIA

Um dia decidi mudar,dcidi confiar em alguem novamente tentei mudar costumes,tentei ser carinhoso,tentei jogar fora minhas tristezas e frustraçoes e medos,me senti livre orem uma super abundancia de sonhos sao recompensados com uma enorme gama de pesadelos,e em meio a tudo isso me envolvi com pessoas que nao tinham bons habitos, passei a usar um rotulo que eu nao era e pra sustentar isso eu usei uma mascar de durao e coraçao de pedra,criei regars pra tudo e esqueci de criar a regra de ser feliz era inevitavel nao se apaixonar,eu estava diante de alguem que se preocupava e demonstrava carinho atençao,me perdi ...

lutei contra potestades de demonios durante muito tempo e cada vez que perdia uma batalha pras drogas eu soluçava de dor na alma,a vida era uma droga,eu estava amando e nao podia ser amado estav perdido em umbeco sem saida e um a um fui perdendo tudo aquilo pelo qual eu me orgulhava,a alegria de viver foi embora,e como todo ser humano cometi alguns equivocos,perdi tambem amigos e familia,decidi me isolar, mas mesmo nos meus dias mais sombrios eu queria alguem por perto,uma unica pessoa,o choro e a solidao passaram a ser companheiras diarias e nada mas nada mesmo tinha sentido,ja nao gostava mais de jogar bola e virei um especie de fantasma de mim mesmo,e cada dia mais um grito era preso em minha garganta e sentia meu coraçao sangrar por perder o controle de tudo inclusive de mim.

APRENDIZADO

Paguei um preço por nao perceber que existem regras pra viver no mundo,paguei um preço por nao enxergar que o perdao era mais beneficioso a que dar o perdao e nao a quem recebe,paguei o preço por nao amar suficiente minha vida colocar essa vida em risco por outra pessoa,paguei um preço por nao entender que Deus me queria com meus defeitos e que ele me amava,descobri que pessoas torturadas viram torturadores,que pessoas que tinham mentes doentes sentiam medo tambem,eram inseguras e mentiam pra se proteger,pra ninguemm perceber que elas eram vazias,mediocres,pra vencer na vida é nescessario apenas ser amigo de Deus,confiar nele mesmo quando nada mais fazer sentido,eu decidi mudar porque eu nao suportava mais um vaziio que nada preenchia,que nada tinha seentido em mim,vencer é nescessario mas tenha certeza que nao estar pisando nos pes de ninguem quando estiver correndo pra sua vitoria,incentive sonhos,busque soluçoes pra problemas que estao ao seu redor ,viva de uma forma que a sua presença nao seja tao festejada mas que sua ausencia seja motivos de lembranças boas,pois vivemos numa fila invisivel da morte e sequer sabemos a nossa senha transformei inimigos em focos de oraçoes e cada vez que eu intercedia por eles a DEUS eu proprio era trasformado,gotas de avivamento eeram depositadas em minha vida e meu coraçao comecava a estancar o sangramento que antes eu achava impossivel e foi assim quase me recuperando que sofri o maior golpe da vida mas aquilo que parecia ser minha morte Deus transformou em um aprendizado inigualavel,

CHOQUE DE REALIDADE

Se o sol nao aparecer pela manha e voce acordar cego entenda que nao é o fim,voce nao é um habitante eterno desse lugar chamado terra,viver é muito mais que trabalhar e pagar boletos,viver é uma arte de fazer a diferença seja em qualquer lugar que voce esteja,permita se entender ual o seu proposito na vida,retire suas mascaras,acredite no seu potencial e nao imite ninguem seja sensato em sua decisoes faça mudanças em sua vida pra agradar a coraçao de Deus,nao busque felicidade,nao busque paz,nao busque remedios pra curar suas feridas,busque DEUS,incansavelmente,alimente se diariamente com a palavra de Deus e ore todos os dias nao import onde esteja,dedique se a ajudar os outros e caminhe sempre em direçao aos ceus,quando voce busca Deus com verdades no coraçao ele se aproxima de vc,quando voce estar com seus pensamentos voltados a ele nao existem coisas impossiveis pra vc,aos olhos da carne é dificil entender porque o sol nao nasceu ao amanhecer,mas aos olhos do espirito voce enxerga claramente que sao totalmente iludidas as pessoas que vivem pelos bens materias,voce percebe que o que realmente importa é a excencia de cada ser humano,seja totalmente honesto quando o assunto for sentimentos,se amar alguem e esse alguem te decepcionar,ame o mais ainda,deixe brotar no coraçao a sensaçao de estar ferindo a si mesmo,pois quando o sentimento é real nao existe nada que possa apagar ele,nao existe decepçao que arranque do seu coraçao,nao existe segundas opçoes no amor.

VENCI

Saber que conseguiu vencer uma batalha dar uma sensaçao incrivel em nosso peito,acalanta a alma e te enche de esperança,voce faz planos de dancçar numa varanda de uma casa de madeira com a pessoa que voce ama em sua velhice,voce sonha ajudando sua amada a subir uma escada carregando a bengala e ela no colo e com aquela voz tremula dizendo: eu faria tudo novamente por voce,pois o maior de todos os sentimeentos é o amor,como podemos ver o amor é a base de tudo que possa existir de bom em nossas vidas,que a sua alma tenha paz e prosperidade que sua alma tenha a certeza que um dia encontrara com o pai e descanara,tenha motivos de sobra pra acordar alegre,e mesmo quando o seu quarto for um lugar indesejado tenha fe em Deus,pois ele estara ao seu lado te protegendo e cuidando de vc em todos os detalhes.

roni viana
Enviado por roni viana em 18/07/2019
Código do texto: T6698546
Classificação de conteúdo: seguro