PERDÃO, FILHA

Filha, perdão pelos medos que senti dessa nova fase da vida, por resistir às vontades de Deus e por ter receio muitas vezes inconsciente de me abrir plenamente para a maior benção e renovação que eu poderia ter na vida. Quando eu achei que nessa vida nada mais teria jeito você veio para mudar tudo e todos ao seu redor, principalmente à mim. Você está se preparando para nascer, e eu para renascer.

Perdão pelos conflitos internos que insistiram em existir dentro de mim, e as mágoas e ressentimentos que não pertencem à você. A união se formou e temos ajuda da nossa família que mesmo humilde, nos apoiaram e acolheram de corpo e alma, com imenso amor que você nem eu conseguimos medir. Há coisas que o dinheiro não paga realmente, como esse momento que estamos vivendo.

Como tudo é tão novo e intenso eu choro quando é para rir, acordo de noite e fico com sono durante o dia, há momentos repentinos que me deixa indisposta, e outros não... As minhas prioridades mudaram sem eu nem perceber, onde já deixo de pensar em mim para focar em você. Hoje vejo uma mãe de forma diferente. Mas aí que uma pergunta ficou na minha mente “você é o que além de mãe?” Onde a gente esquece muitas vezes que somos mulheres, humanas que também precisam de atenção e carinho, esquecemos completamente como éramos antes da maternidade e quando lembramos fica lá no fundo da alma.

E aquela afirmação “clichê” se tornou real: você só vai entender melhor quando passar por isso.

16 de junho de 2019

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 19/07/2019
Código do texto: T6699275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.