Suficiente...

Um dia tudo que lhe restará serão as lembranças de tudo que viveste até aqui...

Um beijo...

Um abraço...

A companhia de seus amigos...

Os tropeços...os erros...

Os acertos que te fizeram chegar até aqui...

Mas o que lhe resta então?

Apenas agradecer por ter a oportunidade de fazer tudo diferente no novo dia que há de nascer...

Ou como alguns preferem fazer..reviver as mesmas emoções...situações...e ainda sim clamar aos céus por uma intervenção divina...

Mas do que adianta pedir aos céus por algo que você mesmo nem acredita que um dia conseguir?

Por acreditar que nada lhe basta ou que lhe falta muito...

Não há como saber ao certo como a mente humana se consolida...às vezes nos desvaneios de uma realidade utópica....ou numa visão pessimista...

Mesmo que bastaria apenas olhar com os olhos de uma alma livre de pré julgamentos... de falsas certezas...

Quando perceberem que nada lhes falta, além de ter a oportunidade de respirar novamente...enxergar tudo ao seu redor... ouvir ... caminhar entre o "mar de concreto" ou na imensidão da natureza...

Tudo seria suficiente se nada fosse tão padronizado nessa sociedade que preza o preço e não mais o valor...

O valor de ter carater...

O valor de ter e ser uma família...

O valor em respeitar os mais velhos...

Acreditar que as coisas levam tempo para acontecer...

E que nada acontece sem a permissão de Deus e de seus protetores...

Aquele que acredita no impossível já conquistou muito...

Enquanto aquele que se acomoda e inveja os demais por sua sabedoria em agir mais...se arriscar...

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 23/07/2019
Código do texto: T6702880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.