JUDICIÁRIO DE RONDÔNIA PERMITE PRESOS DO REGIME FECHADO IR NO VELÓRIO DE PARENTES, MAS PROIBE REEDUCANDO DO REGIME ABERTO. ISSO É PERSEGUIÇÃO - CONFIRA NA ÍNTEGRA E COMENTE

DESABAFO DE UM REEDUCANDO

(Cópia de Requerimento Anexa)

Por causa de um Rifle do meu avô, que meu tio levou pro barraco na Fazenda Reserva da Onça, onde estávamos construindo cercas, e em razão de fofocas de vizinhos perseguidores, fomos abordados por Wiliam Gastão Hoppen Lindner e seus escoltantes, eu assumi ser o dono do Rifle e por isso fui levado pra cadeia, ou seja, eu não apresentei nenhum documento que pudesse me valer como defesa ( nem registro da arma, nem Porte de Arma).

Já no Regime Aberto pedi transferência de Comarca, distante mais de 300km da Comarca de meu avô Joel Alves de Miranda, por isso o Pedido que agora público, e que não fui atendido pelo Estado Judiciário, apesar de eu ter apresentado a Defensoria Pública do Estado de Rondônia dia 12 de agosto de 2019, e hoje já é 26 de agosto de 2019, e até ontem não fui comunicado da autorização da Juíza de Santa Luzia d'Oeste-ro, talvez ela nem saiba ainda do meu caso.

Por isso aponto a grave falha do Executivo e do Judiciário que contrata um único Juiz, um único Delegado de Polícia Civil, e um único Promotor de Justiça para atender toda a população de Santa Luzia d'Oeste, Parecis e Alto Alegre dos Parecis, com seus distritos, bem como um único Defensor Público para atender toda essa população somada com toda a população de Rolim de Moura com seus distritos, que segundo levantamento ultimo do IBGE, já passa de 55 mil pessoas, e mais a população de alguns municípios vizinhos que apesar de antigos não são ainda Comarcas.

Isso é Rondônia brincando de Julgar e de Defender quem não pode pagar Advogado.

É preciso contratar mais Juízes e Defensores Públicos.

Doutores da Lei, o Meu avô faleceu ontem 25 de agosto de 2019.

Os Excelentissimos Senhores Doutores não permitiram que eu fosse visita-lo doente, nem vela-lo morto.

Se estando preso no Regime Fechado, pode ir no velório ou sepultamento de parente, porque então esse direito é construído a quem está no Regime Aberto é trabalhando?

Ê o Regime Aberto mais restrito que o Fechado? Alguém consegue entender isso?

Comente abaixo. Pode ser sem informar dados reais. Emeio pode ser fict.

Obrigado Estado de Rondônia-Brasil.

Eliozani Miranda Costa

69984060100

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 26/08/2019
Reeditado em 14/09/2019
Código do texto: T6729344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.