Hey! É pra você mesmo!!

Sabia que foi pensando em você que parei pra escrever? Sabia que foi por me importar com a sua dor? Sim, me importo com cada minuto de tristeza, com cada motivo de angústia!

Você não está, nem nunca esteve só!

As pessoas passam por você, algumas te olham, outras te ignoram...

Mas Conheço alguém que te conhece bem melhor que vc mesmo. Ele tem me falado de você... Esses dias me pediu pra te ajudar com esta mensagem.

Sabe aqueles momentos que você só sabe chorar? Então... ELE sabe o que significa cada lágrima!

Outra coisa importante pra te dizer: Não se afaste das pessoas por ter deixado de confiar em alguém... Não deixe que uma gota, se transforme na sua tempestade.

Aprenda confiar no invisível. Aprenda confiar em ajuda.

Sorria mais!

Volte a ter aquelas conversas que te faziam esquecer dos momentos ruins...

Brinque, chore se precisar, mas não se isole. Não esqueça de viver.

Lembra de alguém que te falei no início desta carta? Então... Ele ficou feliz por saber que você teria ajuda... Ele sabe cuidar de você, de um jeito que ninguém sabe.

Confia! Espera pelo milagre porque ele vai acontecer!

Quer conhecer QUEM pediu pra eu falar com você?

Se deixe envolver por um amor que você nunca experimentou.

Sabe o que me deixa feliz agora? É ter a certeza que seu sorriso voltou...Exatamente agora você está sorrindo...

Mas se quiser chorar, vou entender também.

Não te conheço, mas tem alguém que te conhece bem. Foi por Ele pedir, que te enviei esta cartinha...

Abraço

JVale
Enviado por JVale em 03/09/2019
Reeditado em 03/09/2019
Código do texto: T6736245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.