MELHOR CARTA DE DiVÓRCIO DE TODOS OS TEMPOS

MELHOR CARTA DE DIVÓRCIO DE tODOS OS TEMPOS

Meu querido marido

Estou lhe informando que estou indo embora. Fui uma excelente esposa para ti durante vinte anos, nada a acrescentar exceto que as últimas semanas foram um verdadeiro inferno.

Seu patrão me ligou para informar que você deixou de trabalhar há uma Semana , você chegou em casa e não tinha observado meu novo penteado, e que eu tinha lhe preparado sua comida preferida, e nem tinha olhado na minha nova camisola.

Você jantou em dois minutos e logo foi dormir após ter assistido futebol na TV. Nunca me disse que me ama, e não quer mais sexo. Ou você está me traindo ou não me ama mais, seja qual foi o motivo eu joi fui.

Não tente me procurar. Eu com teu irmão estamos indo para Portugal. Tenha uma boa vida.

Sua ex esposa

***********************************************************

Querida ex esposa

Nada fez meu dia mais alegre do que receber sua carta. É verdade que nosso casamento durou vinte anos, só que como boa esposa está muito longe do que você tem sido.

Eu assisto futebol na TV para evitar de ouvir suas constantes reclamações, eu já tinha observado seu novo penteado, e no primeiro olhar me pareceu com cara de menino. Claro que reparei com sua nova e sexy camisola, até pensei logo mais do jogo para fazer amor, só que como meu querido FLU perdeu para AVAÍ, acabei perdendo todo o entusiasmo.

Depois de tudo isso, eu continuo amando você. É verdade deixei meu emprego logo depois de ter ganho 23 milhões na mega sena, pois logo em seguida comprei duas passagens na primeira classe para Paris, e quando cheguei em casa você já tinha ido embora.

Te desejo uma nova vida feliz, apenas mais alguma coisa, não me lembro de ter lhe falado que meu irmão João nasceu Joana. Espero que isso não seja um problema.

Seu ex-marido.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 05/09/2019
Código do texto: T6737685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.