A Ultima Carta

Tem dias que escrevo de dia e de noite, te escrevo cartas não enviadas, e escrevo penssando nesse grande carinho que tenho por te, escrevo para nao ser tão maltratado por essa distancia, sim querida a distância me impede de te ver, de te tocar, de estar com você.. mim impede de te Abraça, e de tantas outras coisas, porem independente disso, não mim canssarei de te escrever, por meses ou por anos ainda sim continuarei a te escrever cartas e recitar meus sinceros sentimentos a te,por que essa distancia não me impede de te amar, não me impede de sonhar de estar ao seu lado todos os dias em meus penssamentos, distancia essa que jamais mim impedirar de te querer. Nossa amizade foi preenchida por algo mais forte que o sentimento de carinho, respeito, cuidado e que hoje ultrapassa a paixão hoje é amor é algo forte mais forte do que qualquer outra coisa, e a ideia de um dia estar com você é o que me mantém firme e me faz aguentar essa distância. Só quero um dia poder estar aí, poder te abraçar e te ter ao meu lado, fazendo tudo o que pudermos e enfrentar cada problema sem medo de algo da errado, lado a lado. Um dia vamos estar frente à frente, e vou poder expressar tudo o que eu sinto o que toda essa amizade representa olhando em seus olhos vou dizer o quanto. A mim voçè é especial, ao invés de simples textos de amor, de amizade, de conselhos, de problemas, talvez eu não seja o cara perfeito, aliás tenho muitos defeitos, mas sei que sou o cara pra ser amigo ser irmao ser confidente ser conselheiro ser o ombro amigo pra todas as horas e que vai te fazer feliz sem medo de te decepicionar de errar ou te maguar assim te farei bem por toda a vida. Nada poderia me fazer mais feliz do que te ter comigo, aliás, tem uma coisa que poderia me fazer mais feliz sim, te ter na minha presença, bem aqui do meu lado, me arrancando risadas e sorrisos. Prometendo que vai ficar sempre comigo ser minha confidente, amiga, companheira e parceira, amei te escrever e amei maos ainda suas respostas as minhas cartas seu texto mim facinam seus sentimentos mim tomam de emoçoes, que tenhamos esse amor inesquecivel vivenciado por os anjos e todas as estrelas do ceu Eu sei que o para sempre não existe, mas quero ficar ao seu lado até o fim da vida, quero ser seu companheiro até que a morte nos separe ou nos leve juntos! Serei seu até depois disso! Ah e amor, não esquece de uma coisa? Mesmo com essa distância, meu amor meu carinho meu respeito por você nunca vai ter fim, e pode ter certeza, um dia voce estara perto, perto suficiente para viver em fim todos nossos desejos e sonhos de vida.

Mewllin
Enviado por Mewllin em 07/09/2019
Código do texto: T6739450
Classificação de conteúdo: seguro