Vagando

A noite chega e junto chega um aperto, um nó no peito e na garganta. Quero gritar, chorar mas não posso, não consigo, me entristeço, me sinto só lembrando de coisas que não quero lembrar.

Minha vida está prestes a mudar.

Mudar? Mudar?

É mudar...Há 15 anos eu dei início a uma vida adulta desconhecida, a qual aprendi desde muito cedo que era preciso muitas vezes abrir mão de algumas coisas ou pessoas para ter outra. A vida é dura e está sempre nos pregando peças.

Um ciclo está se encerrando em minha vida, e eu não sei o que fazer, me sinto perdida dentro de mim, no mundo. E a dúvida é: Qual o próximo passo?

Sinceramente eu não sei...

Em silêncio uma prece apenas com o coração. Faço pedidos ao Pai celeste, envio a minha prece e súplica a Deus, pedindo que eu tenha sempre forças para recomeçar quantas vezes for necessário.

Mais hoje eu so quero está só, me sinto só, mas me parece que a solidão até que me cai bem.

O meu sorriso hj é sem graça.

Amanhã é um novo dia e espero que tenha alegria no meu riso.

A noite é longa mas já sinto sono.

Gerlane Cardoso
Enviado por Gerlane Cardoso em 09/09/2019
Reeditado em 09/09/2019
Código do texto: T6740702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.