Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A responsável pela IMPRENSA DA EMBELEZE -



SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA COMERCIAL E EDUCACIONAL DOS CURSOS DE CABELEIREIROS DA EMBELEZE - AMOREIRAS - CAMPINAS


Prezada Sra. Claudia Gonçalves


Apreciando a sua pronta atenção de encaminhar ao SAC da EMBELEZE, tomaram as devidas providências, de forma agora organizada, com nome completo durante a marcação por telefone e horário de chegada, além de telefone para contato em caso de falta de aluno ou professor e cancelamento da data agendada!!!

Cheguei as 12:30 para o corte as 13:00, mas já havia 05 pessoas a minha frente, mas todos devidamente identificados inclusive com sena para chamada, e todos falantes que foram muito bem atendidos, e não como antes!!!

Assim quando chamaram e a pessoa se ausentou procuraram se o mesmo não tinha ido ao banheiro ou coisa parecida, para passar a vez e chamar o seguinte, mas assim que saiu o primeiro voltaram a chamar o ausente anterior que ainda não estava no local e dai eu fui chamado como sétimo e assim fui muito bem atendido, mesmo com a queixa que fiz e até o professor me agradeceu por ter feito tal queixa, pois ele também cumpre ordens da gerência!!!

Sugeri que tais horários sejam programados de para corte de cabelo de 15 a meia hora seja agendado 13:00 - 13: 30 - 14:00 - 14:30 e pela quantidade de alunos, pois geralmente tem 8 cadeiras, mas chegam os alunos atrasados muitas vezes, e assim apenas 4 estão presentes. como na quinta feira que estivemos lá e tivemos problemas entraram 4 amigos dos dois alunos gays... e os gays já foram entrando para cortar o cabelo, fazer a barba, tintura nos cabelos e mechas coloridas, e ficaram por 4 horas para tudo isso... se ficássemos esperando sairíamos somente a meia noite da EMBELEZE!!!!

Organização e planejamento é tudo mesmo que sejamos nós as cobaias, sem pagar, e acho que tais pinturas, e mechas e corte e barba deveriam ser cobrados alguma taxa pois é abuso de fazer tudo isso de graça em bandos de gays que vem a EMBELEZE e não respeitam o que já lá estão a espera da sua vez!!!!

Atenciosamente, fico a sua disposição para maiores esclarecimentos, pois fiz inclusive comunicado a EPTV que faz anúncios da EMBELEZE e com certeza não viriam acompanhar tal queixa, pois há interesse comercial em sua publicidades, como a tal Globo lixo, como todos hoje comentam!!!!

Atenciosamente

Ivan Tadeu dos Pobres


Nota do autor:- ESPERO QUE TODOS QUANDO SE SENTEM LESADOS POR UM ÓRGÃO COMERCIAL OU EDUCACIONAL FAÇA A SUA QUEIXA POIS AFINAL NÓS SOMOS OS CLIENTES OU COBAIAS PARA TAIS ESCOLAS DE CABELEIREIROS FORMAREM PROFISSIONAIS TÉCNICOS E ALTAMENTE CAPACITADOS COM EDUCAÇÃO E PRESTEZA A TODOS NÓS!!!
Ivan Tadeu dos pobres
Enviado por Ivan Tadeu dos pobres em 10/09/2019
Código do texto: T6741745
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Ivan Tadeu dos pobres
Praia Grande - São Paulo - Brasil, 74 anos
3296 textos (42528 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/09/19 18:28)
Ivan Tadeu dos pobres