PARABÉNS PRESIDENTE LUCIANO HANG PELA HAVAN 131 QUE SERÁ ABERTA DIA 21 DE SETEMBRO DE 2019 EM SANTA CRUZ DO SUL - RS

Sucesso Luciano Hang, nós brasileiros do bem torcemos por suas vitórias e conquistas. O BRASIL só tem a ganhar com o crescimento continuo da HAVAN.

Rolim de Moura Rondônia não é uma grande cidade, tem apenas pouco mais de 55.000 habitantes, mas é privilegiada por sua localização que faz dela a capital da Zona da Mata.

É uma cidade pólo, e recebe todos os dias o povo de vários municípios vizinhos, e assim posso lhe assegurar que é sucesso garantido se o Senhor der um voto de confiança e trazer pra nossa região uma mega loja que já é referência nacional.

Sei que o Senhor vive muito ocupado e poderá demorar ler meu comentário.

E quando ler, talvez nem vai interessar conhecer logo essa cidade do interior de Rondônia que fica no cruzamento das RO's 479-393 e 010, distante 38 km da BR 364.

É a cidade dos ex governadores e ex senadores Valdir Raupp e Ivo Cassol, e quase governador e ex senador Expedito Júnior , bem como do atual vice governador Zé da Jodan.

Talvez demore, não importa, espero que venha conhecer antes da HAVAN número 200, e então reserve esse número para inaugurar a HAVAN da Zona da Mata, em nossa Rolim de Moura.

Quando o Senhor ler meu comentário, e não lhe for tão incômodo me ligue

Eliozani Miranda Costa

69984060100, quero ter uma palavra em particular com você.

Grato.

Parabéns Grante Patriota, pela abertura da HAVAN número 131 em Santa Cruz do Sul-RS, dia 21 de setembro de 2019. Isso é Brasil em Progresso.

Precisamos de empresários e Políticos como o Senhor, que acreditam e investem nessa Nação Abençoada.

HAVAN do BraZil Acima de Todas

DEUS Acima de Tudo.

"Que em todo o tempo sempre bem você esteja, em tudo, e em qualquer lugar que seja.

Isso é só o mínimo de tudo de bom que esse amigo lhe deseja." (Myranda Werneck)

Deus te abençoe

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 10/09/2019
Reeditado em 10/09/2019
Código do texto: T6742141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.