Setembro amarelo

Caro amigo (a) que está sofrendo com algo relacionado a saúde mental, e sente que só você é assim, saiba que você não está sozinho nessa.

E nada do que você está passando é frescura, preguiça ou falta de Deus.

É uma doença como outra que precisa de tratamento.

E lembre se que você é mais forte do que pensa, e quando toda essa dor passar você terá aprendido tanta coisa. Se ame e se cuide em primeiro lugar, isso não é egoísmo é amor próprio.

E aceite que certas coisas por mais que você não queira vão fugir do seu controle.

Seja qual for o problema que você estiver enfrentando no momento, vai passar, porque tudo passa.

Sua vida vale muito, você é muito importante e com certeza tem uma missão que só você pode realizar, então não desista. E o mais importante, não sofra calado, fale de suas dores, procure ajuda terapêutica e psiquiátrica.

Eu não te conheço mas por experiência própria eu imagino o que você está passando, não foi fácil, mas eu consegui e você também vai.

Onde você estiver, receba o meu abraço, o meu amor, e minha energia, que você se sinta melhor.

Fica bem! E não deixe de acreditar na vida!

Nayara Marques
Enviado por Nayara Marques em 12/09/2019
Código do texto: T6743292
Classificação de conteúdo: seguro