A deriva no mar

Realmente tu estás em outro patamar. Sempre fostes superior, e isso me fez te admirar, num primeiro momento, pois, logo em seguida, confesso que torne-me enciumado diante de teu destaque e desenvoltura, que sempre chamaram atenção de todos. Graças a Deus que este segundo momento foi breve e não perdurou.

Retornei então para o ponto da admiração, mas não me contive e decidir ir além. Decidi que iria aprender contigo, te alcançar. Ser melhor que tu nunca foi minha intenção, queria sim me igualar, para estar ao teu lado. Talvez, em algum momento eu tenha te superado, mas a intenção era apenas ser notado, por alguém que na verdade eu estava enamorado.

De muitas coisas me arrependo, pode acreditar, sendo o maior destes, eu ter te feito chorar. Logo eu que jurei a mim mesmo defender-te de todo mal, mesmo sabendo nenhum super herói conseguiu tal feito. De castigo sou atormentado, pelas lembranças de teus sorrisos e abraços, e mesmo distante tento saber se estás bem, tua felicidade é meu flagelo.

Me recordo com muito carinho, do quanto tuas mensagens me faziam bem, a felicidade era impossível de conter, tanto que todos a minha volta, mesmo sem saber o porque, reconheciam em mim o verdadeiro apaixonado.

Não sei se algum dia conseguirei te alcançar novamente, se serei digno de estar ao teu lado outra vez, nem que seja pra suplicar pelo perdão e te agradecer por me proporcionar as melhores lembranças da minha vida.

Que o mar da internet possa levar, a carta que não ouso lhe endereçar. Perdoe-me, pois apesar dos meus erros, nunca deixei de lhe amar.