Duas vidas...

Como se tornar apenas uma só carne, um só espírito?

Será que já pensastes nisso com carinho?

A vida a dois não é moleza, mas sempre vale a pena se carregastes em seu peito o mais puro sentimento... o AMOR...

Altos e baixos vão surgir...

Conquistas e dificuldades também...

Em tempos de coisas passageiras, lutar por alguém se tornou coisa rara...uma preciosidade...

Se houver mais motivos para ficar então vale a pena...

se não houver apenas agradeça o que viveu até ali e siga seu caminho sozinho (a)...

A decisão hoje tomada é mais sábia do que toda e qualquer dor que possa viver dali em diante...

Com o tempo as pontes serão construídas e fortalecidas em cima de um alicerce firme

As vidas vão se convergindo a fim de realizar algo que seja ideal a ambos, se torne apenas uma vontade, um sonho mútuo a ser realizado...

Concessões ambos devem fazer...

Manias e hábitos todos tem, elas podem ser melhoradas...pode se acostumar e deixar de serem importantes...

Haja com sabedoria...

As relações sobrevivem enquanto houver paciência, cumplicidade, entrega...

Faça o colo de Deus seu porto seguro...

Confie com todo o seu coração nos desígnios do sentimento mais puro que pode haver neste mundo...

Lembre-se: nem tudo que se quer... é melhor pra você...

Nem tudo que se pode...se deve...

Nem tudo que se deve...está preparado (a) a ser realizado neste momento...

Está escrito nas estrelas apenas comece a decifrar com os olhos do coração...

Paciência....é tudo que lhe pedimos... as coisas se ajeitam de uma forma ou de outra...

Viver a dois é ajustar as rotinas, dar um jeito de estar presente mesmo que seja apenas para dar aquele abraço...aquele beijo...

Lute pela união mas a luta é mútua...quem luta sozinho(a) chega o tempo que a força se desvai entre os dedos... e os caminhos se separam...

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 15/09/2019
Reeditado em 15/09/2019
Código do texto: T6745484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.