AMIGOS MEUS, CADÊ VOCÊS?...

E, nesse momento meu solitário quero me desabafar contando tudo do que me fêz e me faz titubiante entre minhas ações discordantes com o meu sóbrio pensar ermo e, mesmo assim, espero de que nada me faça agir do mesmo jeito que ajo lá no meu futuro advir esperado...

Sei, não sou maleável a tudo que me cerca e, muitas das vezes perco o controle e amigos se alongam de minha convivência ante esse gesto fútil falho de minha índole moralista tal, e assim vou indo, construindo amigos e fazendo inimigos, o que me é pior e me devassa, mas, fazer o quê...

Um recado sincero deixo escrito para que todos tenham acesso e leiam, e me julguem, bem ou mau, e me digam, o que fazer devo para cativá-los, segurando-lhes juntos de mim para que, sempre que necessário, poder ter ombros amigos para chorar minhas lágrimas sentidas de desapontamentos inúteis meus...

Aguardo por resposta posta na minha mesa de apontamentos escritulantes de que à uso para mencionar em relato tudo o que me cerca, percebendo o que de mim se aproxima e busca acordo e o que de mim se afasta, evitando-se desacordos de tratos e distratos inviáveis feitos...

ENFIM, EIS AQUI O MEU DESABAFO,

NESSE MOMENTO VIL ME SINTO SEM

AMIGOS E, SOMENTE MEUS INIMIGOS

É QUE DE MIM SE LEMBRAM...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 17/09/2019
Código do texto: T6746921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.