Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Insônia

Olhá só! mais um titulo clichê para uma carta ainda mais clichê, tudo que me lembro é de que eu escrevia e isso costuma me fazer bem, ou pelo menos me ocupava, assim eu parava de pensar tanta bobagem.
É quase meia noite e eu tenho que acordar amanhã para ir trabalhar, vou acreditar que preciso de apenas seis horas de sono para ter um dia produtivo e continuar escrevendo, assim as coisas ficam menos entediantes. Se você chegou até aqui e ainda não bocejou está de parabéns, felicitações! para ser sincero estou desperdiçando o seu tempo, porque não tenho nem um assunto para se abordar neste texto.
Estou esgotado mentalmente, os dias estão cada vez mais robóticos e as coisas demoram ainda mais para acontecer, seria tão bom estar com sono agora, mas infelizmente nem sempre as coisas são como a gente quer não é mesmo? E aí que está a raiz de toda a angustia, parece meio egocêntrico mas o fato das coisas nem sempre serem do jeito que eu quero me entristece.
Não que na minha vida até agora, as coisas aconteciam da forma como eu queria, pelo contrário, tudo sempre aconteceu da forma mais caótica e imprevisível que podia acontecer. Dos meus quatorze há dezesseis anos eu sempre quis ter uma namorada, quando deixei disso consegui minha primeira namorada aos dezessete, e tudo acabou aos dezoito, nada disso foi planejado e nada aconteceu como eu queria que acontecesse.
Sempre quis um emprego desde dos meus dezesseis anos, consegui o meu primeiro emprego aos dezoito, e eu meio que odeio ele agora então eu bati no mesmo muro que eu bati há um ano atrás. Na verdade tudo que eu queria é que pelo menos uma vez na minha vida as coisas acontecem da forma como eu planejei, sem imprevistos, seria algo fantástico e me daria uma pontinha de alegria.
Tomara que a minha falta de sono e meu desanimo não tenham te trazido um texto ruim, mas baseado na forma que estou agora e nas coisas que estou pensando, há sei lá uns dez meses, esse é o melhor que posso escrever. Infelizmente, te peço desculpas.
Proensi
Enviado por Proensi em 10/10/2019
Código do texto: T6765620
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Proensi
Igrejinha - Rio Grande do Sul - Brasil, 19 anos
39 textos (305 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/19 02:49)
Proensi