PROJETO - COMO REFORÇAR A SEGURANÇA PÚBLICA SERVINDO-SE DE TRABALHO VOLUNTÁRIO DE APENADOS DO REGIME FECHADO

PROJETO - COMO REFORÇAR A SEGURANÇA PÚBLICA SERVINDO-SE DE TRABALHO VOLUNTÁRIO DE APENADOS DO REGIME FECHADO

Administração Pública em conjunto com a Segurança Pública instalar muitas câmera pela cidade ajuda na localização dos assaltantes.

Projeto: Selecionar Apenados presos por crimes que não seja roubo, furto, tráfico. Receptação, contrabando, descaminho, ou outras fraudes, para trabalhar na sala de monitoramento (cela grande/igreja) a ser providenciada na penitenciária regional sob orientação de Agente Público.

Isso para presos do Regime Fechado e com bom comportamento carcerário.

Cada apenado fica observando determinada câmera durante determinado tempo, incumbido de chamar o Diretor de Monitoramento quando flagrar comportamento suspeito de indivíduos ao alcance de sua câmera equipada com zoom de imagem e captura de áudio.

O Diretor examinará de seu gabinete à distância e comunicará a patrulha.

Caso do trabalho do preso resulte efeito benéfico à sociedade, seja premiado de modo que incentive todos os telemonitores a não perder nada do que se passa diante das câmeras.

Projetar como trabalho voluntário, mas com efeito na redução de pena.

Uma maneira econômica e eficaz de monitorar a cidade reforçando a Segurança Pública.

Eliozani Miranda Costa 15 de outubro de 2019.

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 15/10/2019
Código do texto: T6770295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.