Bilhete aos Fascistas

PoliticAnálias

Por volta de 1985, Lula tratou de expulsar do PT, enfiar o pé na bunda dos fundadores Zé Maria, Bisol; e admitiu outros que não fizesse oposição a ele, dentre os escolhidos, Bittar. Passado os anos, o paladino político dos pobres, que aliás deveria ser canonizado pelo Papa papão, não fez a menor questão das saídas de Marina Siva e Luisa Erundina, que dentre os ruins, eram as menos corruptas. Começava a safadeza e traição de um petista.

Zé Maria, Erundina, Marina, Mantega e outros tantos, estão por aí mordiscando uma fatiazinha da saborosa merda política, no sossego. O Bisol e Bittar? Moooooorreram! E o Lula foi alvo dos sacanas fascistas e golpistas, como dizem os esquecidos abestados. Em se tratando de abestados, o palhaço Tiririca trata assim os eleitores de modo geral: Ôôô abestado, vota em mim, que pior nunca fica! Não se esqueça, sou seu palhaço parlamentar, Tiririca".

Aliás, naquele tempo, por muitas vezes o reacionário, briguento, carabineiro, piqueteiro em portão de indústrias, doctor influencer quebra-tudo, enfurecido e sindicalista Lula, bisol na bola. Depois que passou a ser lulinha corrupcão ideológica, paz e amor, deitou e rolou no mel.

Atualmente, as crias do PSOl seguem o mesmo ritual. Talvez pelo ciúme do Bolso Naro ter conseguido o poder, deixando no vácuo os aliados.

Como não bastasse no futebol, na política também há o VAR. E na falta de um, dois; ou seja Bivar. Um para fiscalizar o outro; e os dois, para fiscalizar o Bolso do Naro. Feito o quadrado com os dedos, correm no árbitro de vídeo; ou de vidro, sei lá.

Política e futebol são duas desgraças de drogas lícitas que após pitadas, (futebol pitam toda dia, à toda hora. Eita fuminho bão) entorpecem a inteligência dos idiotas por 4 ou mais anos; e lavam as almas dos politicanalhas.

Tudo igual, milimetricamente, esofagicamente, antropofagicamente, atuam igual. Exceto as siglas, atuam identicamente igual.

P.S.: imprima o bilhete e fixe-o, juntamente com as receitas, contas para pagar e a fazendinha de bichinhos de plástico que ficam grudados com imã, na porta de sua geladeira. Certamente, se não morrer antes, vai precisar.

Isso mesmo, xingue-me de FdP, excomungue-me ao pode do diabo, porque sou face e não menos, ista. Eu sou fascista.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 21/10/2019
Reeditado em 21/10/2019
Código do texto: T6775215
Classificação de conteúdo: seguro