Sem você

"Eu senti um vazio no coração, você tinha me deixado no mínimo sem chão. Eu senti a dor da saudade mais uma vez, só que dessa vez era diferente, não era apenas carinho, não era apenas amor de amigo, era o amor da pessoa que, por culpa minha, não está mais comigo.

Sei que sou chata, sei que sou mimada, sei que sou orgulhosa, mas nada disso nunca me impediu de te olhar de forma amorosa.

O erro foi meu, eu sei que foi... por causa desse erro, perdi mais do que a vida jamais me deu... eu perdi você.

Perdi a única coisa cuja o ser humano, por mais que tente, não vive sem... perdi o amor, perdi o seu amor.

Eu não queria, mas a culpa, foi minha! Eu mereci isso... deixei de te dar carinho, deixei de te dar amor, e levaste junto a ti todo o meu vigor.

Agora vivo olhando para o céu na esperança de encontrar novamente a paz que apenas aquele amor, de tempos atrás, me fez desfrutar.

Sei que muito provavelmente você não sente mais o mesmo que no começo, mas topas um recomeço?

Sou chata sim, mimada sim, orgulhosa sim, mas mudo totalmente se novamente, você sorrir pra mim.

Por que para mim não adianta todos os sorrisos do mundo, toda a felicidade que o mundo dá, se você não estiver mais do meu lado para aproveitar.

Não quero mais ninguém, por que não adianta... se não for você, não quero que seja mais ninguém."

- Pequeno sol

Pequeno sol

21 de março de 2019;

1:23 p.m

Fayre Moon
Enviado por Fayre Moon em 22/10/2019
Código do texto: T6776708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.