ESTELIONATO CONTRA IDOSA - SOCORRO MINISTÉRIO PÚBLICO

ESTELIONATO CONTRA IDOSA - SOCORRO MINISTÉRIO PÚBLICO

A dona Marizete De Fátima de Campos Guedes me enganou e tomou minha casa por meio de Contrato de Permuta, mas o objeto que ela garantiu que valia o preço da casa se trata de objeto inexistente, ela forçou o negócio sem mostrar o lote, quando vi falei que não queria manter o negócio e ela fugiu de mim.

Ela mora na chácara das Gaúchas no Parecis.

Meu vizinho viu o Contrato e falou que isso é Estelionato, pois ela enganou uma velha de 68 anos.

Dona Marizete alugou uma casa e me trouxe pra morar na Avenida Novo Estado, Bairro da Saúde, em Santa Luzia d'Oeste Rondônia.

Paguei 200 reais de aluguel fora água e energia.

Dizem que a casa é da Vitalina do João Lampugnani, mas outros dizem que é do povo do Nambu.

Uma casinha de madeira pintada de lilás com janelas brancas.

Preciso de ajuda, quero minha casa de volta.

O lote da Marizete é uma farsa.

É igual moeda falsa, por isso não serve para resolver na Cara Cível, tem que resolver na polícia mesmo.

Testemunha: o vizinho Mirandão

984060100

Negócio feito dia 28 de outubro de 2019

Hoje é 03 de novembro de 2019

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 03/11/2019
Reeditado em 16/04/2023
Código do texto: T6786403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.