CARTA AO PREFEITO DE PORTO VELHO E AO GOVERNADOR DE RONDÔNIA

CAPETA AZUL EM AÇÃO

MOTORISTAS TRANSPORTADORES DE PRODUTOS PERIGOSOS PEDEM SOCORRO AO PREFEITO DE PORTO VELHO RONDÔNIA E DEMAIS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS

A Distribuidora de Combustível raízen/Shell na Estrada do Belo Monte PVH Rondônia opera por Meio de Licença Temporária há anos, que por ser em terras públicas (APP - Área de Preservação Permanente) não paga IPTU, nem pode ampliar as instalações, por isso não possui, Pátio para Estacionamento dos Caminhões tanques (usam a Rua como estacionamento), sala dos Motoristas é é muito pequena e banheiro com apenas 1 chuveiro e 1 único vazo para defecar, e uma única pia para lavar as mãos, e constantemente falta água.

O respectivo Projeto das instalações não prevê tráfego de bitrem e Rodotrem, por isso sempre ocorre acidentes na entrada ou junto às ilhas nas baias de carregamento. A Administração Pública já notificou várias vezes a Empresa para que se construa em área privada conforme as Normas Técnicas da Construção Civil (com espaçamento que permita saída de emergência para 6 Rodotrens de 26 ou 30 metros ao mesmo tempo) e sala ampla para os motoristas descansarem de longas viagens.Pp Porém a raízen persiste em continuar na APP, mesmo já tendo o Rio Madeira esbarrancado e engolido o Pátio para Estacionamento dos Cargueiros e parte da estrada, e atualmente todos correm sério risco de cair no Rio ao trafegar pela rua na beirada do Rio em processo de esbarrancamento constante, e assim derramar Petróleo nas águas.

É necessário determinar a URGENTE desocupação daquela APP antes que ocorra tragédias de impossível reparação.

É só fazer como fez a EQUADOR, construir noutro local e conforme exige o CREA.

Pedimos e Confiamos

No Atendimento Necessário.

Porto Velho - RO, 30 de outubro de 2019

TANQUEIROS UNIDOS

Autor Procurador Geral de Intermediações, Pedagogo e Bacharel em Direito ELIOZANI MIRANDA COSTA

69984060100

COMPARTILHEM

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 27/11/2019
Reeditado em 16/04/2023
Código do texto: T6804904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.