CARTA AO MINISTRO DA JUSTIÇA EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ SÉRGIO MORO

CARTA AO MINISTRO DA JUSTIÇA EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ SÉRGIO MORO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR ADMINISTRADOR DO PODER JUDICIÁRIO DE SANTA LUZIA D'OESTE RONDONIA BRAZIL

GENIVALDO PEREIRA FRANCO

Anízio Leoni de Lima pagou Eduardo Stut para patrocinar sua DEFESA, mas está mofando na Cadeia de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, Brasil, SEM JULGAMENTO desde 2018, por isso o Procurador Geral de Intermediações ELIOZANI MIRANDA COSTA, que é Graduado em Ciências Jurídicas, impetrou HAVEAS CORPUS número 000693 - 72.2019.8.22.0018 pedindo que coloque ANÍZIO LEONI DE LIMA em LIBERDADE, pois ele é pessoa de bem, e do bem, deu 5 tiros no sogro, mas é cousa do passado, foi julgado e absolvido com JUSTIÇA, agora está sendo enganado por doutores da Lei, mas o Administrador do Fórum de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, BraZil, pode resolver isso.

Preciso de Cópia URGENTE do Processo 0000693 - 72.2018.8.22.0018, que tramita em SEGREDO DE JUSTIÇA e os Advogados Doutor Rony Tom e Doutor Eduardo Stut afirmam categoricamente que não pode deixar tio Milton Leoni de Lima nem seu sobrinho ELIOZANI MIRANDA COSTA ver o Processo.

Portanto requer que a Juíza Larissa Pinho lhe conceda Cópia do Processo de Anízio Leoni de Lima, que é tio do Milionário Gelcimar MIRANDA que namorou a Débora da Lotérica de Santa Luzia d'Oeste Rondônia, para que possa ser melhorada a DEFESA do custodiado, por meio de EMENDA do HARBEAS CORPUS que não é pega privativa de advogado.

NERTES TERMOS

PEDE E ESPERA

POR PROVIDÊNCIAS

SEM MOROSIDADE

Santa Luzia d'Oeste Rondônia, 28 de novembro de 2019

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 28/11/2019
Reeditado em 16/04/2023
Código do texto: T6805614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.