CARTA AO SUPERINTENDENTE/DIRETOR GERAL DO IBGE

CAPETA AZUL ENVIA CARTA AO SUPERINTENDENTE/DIRETOR GERAL DO IBGE

Porque o IBGE mente para Bolsonaro dizendo que São Domingos do Guaporé não existe?

Sua população humana é informada como sendo do Forte Príncipe da Beira, e Receita Estadual mente informando, em NOTAS FISCAIS, que as Empresas de São Domingos do Guaporé, estão localizadas à 58 km, ou seja, na Avenida Chianca em Costa Marques Rondônia Brasil.

Será que o Deputado da BR 429 Lebão e Prefeito Mirandão sabem disso?

Manda o Raimundinho tipógrafo pegar no IDARON a lista de nomes de todos os pecuaristas atendidos em São Domingos do Guaporé, e fazer o Mapa Regional incluindo todas as propriedades e posses rurais, daí passa o Mapa ao IBGE para contagem da população humana de São Domingos do Guaporé que é, por meio de Lei aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores e sancionada pelo Prefeito Antonio Cassimiro.

No mesmo Mapa informar as coordenadas geográficas do Perímetro Urbano atualizado.

Enviar cópia (protocolar) em todos os Órgãos Públicos Municipais, Estaduais e Federais, para divulgação e atualização.

São Domingos do Guaporé/Costa Marques -RO, 30 de novembro de 2019

CAPETA AZUL EM AÇÃO

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 30/11/2019
Reeditado em 16/04/2023
Código do texto: T6807432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.