Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Lembranças

De: Maria Geovana.
Para: o ponto final.

Querido "ponto", estava aqui lembrando das mensagens que trocávamos, do quanto eu conversava sem vergonha alguma com você, lembrando também de quando nos encontrávamos, era gagueira atrás de gagueira e daí vinha um silêncio incansável, parecendo até que não nos conhecíamos, engraçado até. "Ponto," neste exato momento se encontra uma garota que se pergunta o que aconteceu ou porque desandou, mesmo sabendo da resposta, e tendo certeza de que as palavras que irão sair, serão as mais sem sentido de todas ou talvez eu esteja um pouco equivocada.
Sei que muito tempo se passou, vários acontecimentos, lágrimas derramadas, e até mesmo uma dependência muito forte de ti, sei também de que agora você deva estar se perguntando o porquê de tudo isso, mas a verdade é que, nesse envolvimento todo, você me sujou, de todas as formas possíveis e, por meio desta carta desejo te comunicar que a sua ausência foi como uma paz e era dela que eu realmente precisava.
Mariajojo
Enviado por Mariajojo em 02/12/2019
Código do texto: T6809414
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Mariajojo
Porto Seguro - Bahia - Brasil, 16 anos
11 textos (151 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/19 22:08)