CARTA AO MINISTRO DA JUSTIÇA EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUÍZ SÉRGIO FERNANDO MORO E AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR DOUTOR APRESENTADOR RATINHO - ASSISTENTE DE ACUSAÇÃO (AMICUS CURI)

CARTA AO MINISTRO DA JUSTIÇA EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUÍZ SÉRGIO FERNANDO MORO E AO ILUSTRÍSSIMO DOUTOR APRESENTADOR RATINHO - ASSISTENTE DE ACUSAÇÃO (AMICUS CURI) AFIRMA QUE HÁ MUITA COISA ERRADA OCULTA PELA IMUNIDADE APELIDADA DE SEGREDO DE JUSTIÇA

Esse sim deveria estar preso, pois foi acusado de estuprar a sobrinha dos 06 aos 11 anos.

Hoje a moça tem 18 anos e espera que seja feito JUSTIÇA. Será que o depoimento dela não vale nada?

1000447-35.2017.8.22.0018

Advogado:

Danilo Constance Martins Durigon

Réu/indiciado (solto) desde 2017

Adimilson Alves Carvalho

Vítima:

Adriele Alves Carvalho de Oliveira

Porque então não solta o Anízio Leoni de Lima pra responder o Processo número 0000693-72.2018.8.22.0018 em LIBERDADE?

Ou o Pedido dos Advogados do Anízio (Eduardo Stut & Rony Tom) não ficou bem claro?

É por isso que o Procurador Geral de Intermediações Eliozani Miranda Costa Costa, que é Normalista e BACHAREL em Direito desafia a OAB, e requer cópia destes dois Processos a fim de melhorar seu trabalho.

Será que os Juízes e Desembargadores de Rondônia Brasil conseguem julgar o HABEAS CORPUS processado com o número 0000693-72.2019.8.22.0018?

Ou terei que processar a Faculdade de Rolim de Moura - FAROL- que não me ensinou nada sobre esse tal SEGREDO DE JUSTIÇA?

Todo mundo vê: Juízes, Promotores, Advogados, Psicólogas, A

Ssistentes Sociais, Conselheiros Tutelares, Policiais, Médicos, Enfermeiros, Analistas Judiciários, Técnicos Judiciários, Secretários, Assessores, Peritos, Psiquiatras, Estagiários, Conciliadores.

Só não compreendo porquê proíbem que o Juiz de Paz também possa ver os autos do Processo.

E Bacharel em DIREITO? Não Pode ver essa porra porque?

CAPETA AZUL EM AÇÃO

Rolim de Moura - RO, 02 de dezembro de 2019

Léo Nardo WebSniper Music
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 02/12/2019
Reeditado em 16/04/2023
Código do texto: T6809472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.