Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carta ao amor ausente!

Esse é apenas mais um meio que encontrei para estar conectada a você. Se bem que a maior conexão se dá através do coração, e o meu sem dúvida se conecta ao seu a todos os instantes desde o momento que o conheci. Para fazê-lo saber disso e por sermos amantes das palavras escritas, essa foi a melhor opção.
 Não quero que nada entre nós se perca, sendo que você ultimamente você foi o meu melhor acontecimento apesar das circunstâncias. Conhecê-lo fêz com que os meus dias ficassem mais coloridos. Sua existência tirou-me da condição de vida triste e vazia. Almejo o dia em que possamos nos encontrar e materializarmos nossa real existência. Sendo assim dispenso a delonga dessa nossa espera mútua, e que a esse encontro se dê concomitante a esse escrito. E certa de que estamos na mesma sintonia,e que você também anseie por mim. Pois não quero um novo ponto de partida e muito menos mudar novamente meus fragmentos.
Conto com a brevidade dos dias, e que esses não deixe minhas palavras retógradas, que essas saiam das reticências e coloque um ponto final nessa espera, dando lugar a novas palavras que irão escrever uma nova história, a nossa história.  Sua sempre doce....
Dulcinéia Almeida
Enviado por Dulcinéia Almeida em 26/03/2020
Código do texto: T6898008
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre a autora
Dulcinéia Almeida
Cotia - São Paulo - Brasil, 50 anos
9 textos (163 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/04/20 00:35)
Dulcinéia Almeida