NÃO É CRÍTICA...PRESTEM ATENÇÃO!

Texto muito incoerente, nitidamente com opiniões políticas e partidárias sem fundamento, mas não me preocupo muito pois isso já virou clichê na internet.Boa noite.

Para o texto: SAI MANDETTA E ENTRA O CAPETA? (T6919405)

Responder | Apagar | Bloquear

16/04/2020 21:43 - Jajá de Guaraciaba

Valéria, eu concordei com você até ler "LULAPRESIDENTE", se você é partidarista considero nulo o seu artigo. Como ser simpatizante de um fanático pelo poder e pelo erário publico? Conheço o Lula desde as greves do ABC nos anos setenta e posso afirmar que ele é um ladrão, caso contrário não teria sido condenado a doze anos de prisão. Discordo de você somente neste pormenor. Até.

Para o texto: SAI MANDETTA E ENTRA O CAPETA? (T6919405)

Responder | Apagar | Bloquear

16/04/2020 21:35 - IRATIENSE THUTO TEIXEIRA

QUE TEXTO MAIS ENOJANTE! NADA MAIS A ACRESCENTAR.DESCULPE MINHA SINCERIDADE.QUE DEUS TENHA PIEDADE DE SUA ALMA,MOÇA.

Para o texto: SAI MANDETTA E ENTRA O CAPETA? (T6919405)

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 16/04/2020
Código do texto: T6919450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.