A dor do desencontro.

Oi minha linda amiga escrevo a você o que já escrevi antes sei que pode até não gostar mas as palavras não são duras, acho que apenas doídas porém não mais que nossos sentimentos as vezes.

Gostar, amar é muito bom, delicioso, mas por vezes também nos faz sofrer demais.

Seria ótimo se nós seres humanos pudéssemos apenas viver e relembrar os bons momentos que tivemos seja a só seja com um alguém ou um grupo de pessoas.

Mas não conseguimos ficamos tristes porque a saudade é algo que ativa em nós uma lembrança e desejo do não feito do não realizado.

Tudo aquilo que desejaríamos ter feito e não fizemos vem nos machucar, seja um olhar, um sorriso, uma palavra de carinho, um abraço deixado de dar ou de receber isso nos dói muito.

A mim doe nunca ter te encontrado de fato, dói nunca ter olhado em seus olhos ou segurado suas mãos, dói nunca ter te abraçado, dói nunca ter dado ou recebido aqueles beijos demorados, úmidos e ardentes prometidos em mensagens e e-mails dói.

Dói nunca ter visto ou tocado seu corpo, percebido o arrepio e enrijecimento dos bicos de seus seios, dói nunca ter sentido seu cheiro, tocado seu molhado com as mãos e sentido o sabor com a língua, dói também nunca ter te penetrado e percebido a convulsão de seu corpo em gozo.

Enfim é isso que me dói, é por isso que sofro, mas tudo isso é porque te adoro e te desejo.

Mesmo sendo apenas mais um sonho virtual e que talvez jamais se torne real.

Boa noite, meu sonho bom.