Para minha mãe

Mãe!

Você me ensinou o respeito, a aceitação das diferenças , a empatia, a união! Mas está muito difícil conviver com extremistas, com pessoas que acreditam nas inverdades, que apoiam a truculência, a violência, a barbárie, esta fumaça negra que cobre a nação ! Pessoas sem escrúpulos, que humilham, xingam, agridem seus opositores, enfermeiros, comunicadores, jornalistas. Ferem os princípios da civilidade. Do direito de ir e vir. Da liberdade de expressão.Que vergonha mãe ! Essas pessoas, movidas pelo ódio, por uma doença que lhes cerra os olhos - o fanatismo - chegam a empunhar bandeiras outras q não a nossa pelas ruas de nosso país ! Isto é repugnante mãe! É crime de lesa pátria, uma traição explícita! Se estiver equivocada, mãe , os juristas que me corrijam. Mas um desrespeito descomunal para com a nação sim o é. E deveriam pagar por isto mãe. Vc sabe, contra fatos , fotos, vídeos , não há e nunca haverá argumentos. Mãe, se vc aqui estivesse, você me ampararia. Me diria: - filha, nada passa despercebido aos olhos de Deus. Se não houver a justiça do homem, haverá, um dia, a justiça de Deus. Mãe eu também assim acredito! Te amo mãe Eternamente ! Saudades.

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 07/05/2020
Código do texto: T6939852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.