De Covid19 para Humanos

Satisfação meus queridos escravos. Estou tão feliz por ter sido criado por alguns de voces e me ver hoje dominando esse planeta por quase sua totalidade. Meus criadores viraram meus subordinados. O ser Humano tem o seu jeitinho burro de achar que esta no controle de tudo e em menos de segundos eu dominei uns, infectei outros, causei a morte de muitos e estou aqui na espreita Observando minhas próximas vitimas.

Estou completamente agradecido por muitos não me levarem a serio, é isso que esta me tornando mais forte a cada dia, se acham espertos, Mas são tolos, continuem ai me levando na brincadeira, Achando que sou passageiro, talvez sim, talvez não, talvez eu leve voce, ou apenas alguém que voce ame. Cheguei em um nivel onde não tenho medo da cura, porque são poucos que realmente me levam a serio. Eu estou aqui, bem do lado e a maioria nem me nota. Vou levar muitos ainda antes de eu partir. Eu não sou mal, eu nem existia.

Agradeço pelo apoio de muitos, se não fosse por voces eu nao teria chegado tao longe... E ainda vou ir muito alem do que ja fui, então como meus subordinados eu ordeno que continuem saindo de casa sem tomar os devidos cuidados, desrespeitando as novas leis. Isso me agrada porque me alimento e vou ficando cada dia mais forte.

Tenho uns propósitos ainda antes de partir de vez, e fico muito feliz por voces estarem colaborando comigo nessa manifestação, porque se não fossem pela teimosia de uns e rebeldia de outros eu não estaria no nivel em que me encontro agora.

Admiro muito a burrice do ser humano vindo de encontro a mim. Ja tinha ouvido falar que voces são bem solidarios, e hoje de fato posso comprovar isso. Pois só cheguei a dominação quase total por voces terem sido solidários comigo me chamando de "GRIPINHA" e "UM SIMPLES RESFRIADO" Por mais humanos com esse pensamento primitivo para que eu possa continuar me espalhando pelo mundo a fora. Aprendi com voces humanos a ser solidário, como prova infecto qualquer um... Crianças, Jovens, Adultos, Idosos, até gestantes, eu aceito tudo, Todos que voces me permitirem atingir.

Quero pedir que continuem com as festas, churrascos, encontro de amigos, para que eu possa comparecer levando para seus lares uma parte de mim e deixando minha marca registrada para sempre na vida de cada um de voces.

PS: COVID19