Preciso te falar

Bom dia!

Que tenham sido equilibrados os teus dias, porque atualmente equilíbrio é tudo que necessitamos ter, face aos balanços que este nosso barco de vida vem sendo exposto.

Quero que me corrijas se não estiver correta quando observo o vendaval de acontecimentos adversos aos quais estamos sendo vitimados, por este turbilhão de reticências que vão se acumulando em nosso conhecimento.

Tenho me culpado muito por ser sensível à dor do outro, porque sentir a dor deste não é ser solidária, é ficar assistindo aos infortúnios e não agir no socorro; então te pergunto: em que posso ajudar na criação da vacina contra a Covid - 19? Que remédios posso sugerir para que amenizem as dores dos que amargam em seus leitos?

Tu com certeza me dirás; faça sua parte, higienize-se, use álcool gel, use máscaras e não saia de casa. Então te digo; isto é prevenir a mim mesma, pouquinho a quem devo proteger. Sinto-me encurralada, sem atitudes e cresce em mim uma culpa tamanha que me conduz a sensações de impotência e inutilidade.

Falta em mim a segurança de que existirá amanhã sem pesadelo e, que a realidade acontecerá melhor que o sonho, que longe de ser nosso descanso, nos transporta para desconfortadas e desconhecidas soluções. Onde posso encontrar saídas e levar comigo todos os aprisionados? De ti sei que posso fazer suposições, mas jamais terei a certeza de que tu podes sair de ti e encontrar soluções.

Que tenhas discernimento e, se te for possível, ensina-me a ajudar!

CidadiPaula

CidadiPaula
Enviado por CidadiPaula em 15/05/2020
Código do texto: T6947915
Classificação de conteúdo: seguro