Carta aberta aos futuros Pais: Relações abusivas não acontece só entre casais.

Não tenha filhos, caso você seja egocêntrico. Eles não são sua última chance de realizar os sonhos que você não obteve exito.

Não tenha filhos, se você não estiver aberto a respeitar as diferenças.

Não tenhas filhos, se você não estiver disposto a se tornar um ser humano melhor. Descobrindo seu lado meio médico e adquirindo hábitos saudáveis.

Não tenha filhos, se você não tiver disposto a ler, a discutir e a zelar pelo meio ambiente. A natureza importa, os recursos naturais não são inesgotáveis. A preocupação com o meio em que vivemos não é uma causa voltada para Ecochatos. As futuras gerações merecem e possuem o direito de viver num mundo melhor.

Não tenha filhos, se você não estiver disposto a rever suas prioridades, a ouvir e olhar para as coisas de novo, como se fosse pela primeira vez, até sentir que ele confia em você.

Não tenha filhos, caso não esteja disposto a emancipá-lo e a garantir sua privacidade. Dê ao seu filho a liberdade que ele precisa, para que quando chegar no tempo certo, ele consiga andar com seus próprios pés.

Uilhiana Andrade
Enviado por Uilhiana Andrade em 26/05/2020
Reeditado em 26/05/2020
Código do texto: T6958359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.