O que importa

A vida e cheia de surpresas boas, porque na jornada, encontramos pessoas desconhecidas que acreditam em nosso caráter, trazendo brilho a vida na caminhada. É triste saber que as pessoas tão próximas, até mesmo de sangue, só querem nos derrubar com palavras, com atitudes. Então é necessário aceitar os fatos; Sentir saudade de um amigo e saber que ele nunca iria entender o nosso lado; Porque as pessoas se afastam da gente, quando percebem que temos um coração bom, Que temos luz na vida. mesmo entre as dificuldades;Não percebem que somos pessoas normais; Deus me escolheu ...

Me deu o dom de visão e revelação; Que é obra sua.

ISSO É GRATIFICANTE; PORQUE POSSO CONVERSAR COM ELE EM ORAÇÃO; E OBTER SUAS RESPOSTAS; POR REVELAÇÃO, SINAIS E VISÕES.

O que importa. É que aprendi a ser só

conquistando minha independência, mesmo diante de tantas rejeições na vida, sempre estive presente ao lado das pessoas que queria estar presente. Porem; Estive lado a lado, e nunca nenhuma delas perceberam que eu estava ali, que eu existia; Sempre fui trocada, rejeitada. E o que me trás paz; É o fato de que nunca dependi de ninguém, nem se quer de meus pais; Desde os 14 anos, enfrentei grandes desafios.

Venci e estou aqui:

Mesmo sozinha, mostrando a cara; A solidão e rejeição me fez forte;

Me fez ser quem sou; Livre, vivendo na sabedoria, no entendimento e na ciência do Santo Espírito que me proporciona alegria, goso, paz no coração; Mesmo diante das afronta e perseguições. Eu reconheço que nunca estive sozinha em parte alguma: Porque Deus sempre esteve ao meu lado; E quando pensei, que não iria suportar, ele estendeu a suas mãos; Senti o seu toque. ele do meu lado.

Sou totalmente dependente de Deus.

A ele toda honra e gloria e o meu agradecimento de filha..

Autora: Elza Marques

Elza Marques
Enviado por Elza Marques em 26/05/2020
Reeditado em 26/05/2020
Código do texto: T6959242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.