AOS MEUS VERSOS

Aos meus versos

Bom dia querido. Eu o deixo confuso né? Você é incrível. Eu amo você até o meu último suspiro também.

Que neste dia você tenha mais inspiração para mim. Adoro seus pensamentos românticos e interessantes.

Eu sinto o calor da sua respiração e o meu sangue fica aquecido com o sussurrar de suas palavras.

Me sinto feliz ter você ao meu lado que me enche de mimos com seus sentimentos secretos. Meus braços estarão sempre abertos para lhe abraçar e acariciar a sua face.

Meu corpo querendo junto ao seu festejar todas estas emoções que nos fazem completos em êxtase.

Sinta-se beijado e acarinhado no mais profundo do seu ser. Que meus movimentos de prazer lhe inunde dizimando energias coloridas em toda a sua vida.

Eu te amo e sempre vou ama-lo. Beijo a sua boca com a vontade de alcança-lo no coração para que nunca me deixe.

11/2020

Leomária Mendes Sobrinho

Leomaria Sobrinho
Enviado por Leomaria Sobrinho em 27/05/2020
Código do texto: T6959375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.