Fluidez.

Você sabe o quanto te acho incrível né?

Vamos começar por esse teu sorriso de menina, essa alegria intensa que você passa para todos ao seu redor, todo esse cuidado que você tem com as coisas e as pessoas, isso tudo é só uma fração do que percebo em você...

Posso mencionar o quanto vejo o seu jeito livre de ser, admiro muitas coisas em você mas claro que se eu continuar falando aqui... Vou passar a vida toda e ainda vai faltar um "bocadin".

Pareço um bobo apaixonado te olhando e as vezes até falando... Fico sem jeito por ainda não te conhecer melhor e se faço algo e se te fará bem...

E quando fiquei perto de você foi bem divertido, poderia externar cânticos apaixonados mas soaria como uma idealização que nesse caso não é o que digo... Quero que a maturidade e naturalidade sejam o que ditam os nossos caminhos... Por que apesar de ser pouco tempo... eu penso no seu beijo e de como e quanto é bom estar bem contigo...

Não sei se está sendo o mesmo pra você, fico aqui escrevendo pensando quando vou te ver... Mas deixando claro que somos amigos também... Espero que tudo continue fluindo bem...

BrunoBandeira
Enviado por BrunoBandeira em 05/06/2020
Código do texto: T6968816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.